54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Em 2020, apenas expositores, entidades e imprensa tiveram acesso ao Parque | Foto: Mauro Schaefer/CP Memória
EXPOINTER
22.Junho.2021
Expointer 2021 ocorrerá entre 4 e 12 de setembro
A Expointer 2021 será realizada entre os dias 4 e 12 de setembro. A data foi definida nesta segunda-feira em reunião da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) com as entidades copromotoras da exposição, entre as quais a Fetag, que divulgou a notícia em seu site. Neste ano, ao contrário da edição passada, será permitido o acesso do público ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, seguindo os protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul.

No ano passado, a feira foi realizada no formato híbrido, com transmissão digital de eventos e sem possibilidade de visitação do público.


Fonte: Correio do Povo.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.




Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB