54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Fotos: Eduardo Canali e RS Drones
Natal Esperança 2023
21.Novembro.2023
Abertura do Natal Esperança 2023
Em clima de união, emoção e alegria, Tapejara se transforma em um cenário mágico na abertura do Natal Esperança 2023

Na noite de segunda-feira, 20 de novembro de, Tapejara deu início à sua programação natalina através do Natal Esperança 2023 - A Magia que Encanta. A Praça Central Silvio Ughini foi o cenário para receber uma multidão ansiosa pela chegada do Papai Noel e pelo espetáculo que marcou o início oficial das festividades natalinas que foram promovidas pela Prefeitura de Tapejara, Acisat, Câmara de Vereadores e Expo Tapejara.

O clima de expectativa e alegria pairavam no ar, enquanto o público aguardava para conferir a chegada do bom velhinho, a iluminação da praça e o show de fogos pirotécnicos que coloriram o céu de Tapejara por 11 minutos. O tempo colaborou para o sucesso do evento, proporcionando uma noite agradável para os presentes.

Antes de sua entrada na Praça Silvio Ughini, o Papai Noel participou de uma carretada, conduzida por integrantes da Associação de Veículos Antigos de Tapejara (Avat), pelas principais ruas e avenidas da cidade. O gesto não apenas encantou as crianças, mas também fortaleceu os laços afetivos dos adultos, que expressaram seu carinho ao bom velhinho ao longo do trajeto.

A noite foi marcada por momentos especiais e pela presença de autoridades que se uniram para celebrar a magia do Natal. O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (Big), acompanhado da primeira-dama Nara Terezinha Wolff; o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e sua esposa Vanderleia Favreto; o vereador Paulo César Langaro, representando o presidente do Legislativo, Betinho Fracaro; o presidente da Acisat, André Scuro; o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Claudio, Girardi; o presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Jeferson Favreto, as soberanas do município, Kelly Cristiny Fontana, Ana Paula Olibone e Maria Antônia Fianco Guimarães; o pároco João Sobiesiak e a pastora Lenira Kloss Germi estiveram presentes no evento, fortalecendo os laços de comunidade.

Em um momento ecumênico, os líderes religiosos lembraram o verdadeiro significado do Natal, convidando todos a espalharem bondade, alegria e boas intenções, celebrando o nascimento de Jesus Cristo. A entrega da chave da cidade ao Papai Noel simbolizou o início oficial das festividades, marcando o momento em que a magia natalina se torna presente em Tapejara.

O presidente da Acisat, André Scuro, o vereador Paulo César Langaro, o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), e o prefeito Evanir Wolff (Big) fizeram seus pronunciamentos, destacando a importância da união e da celebração em uma época tão especial e de como os eventos são importantes para a população de Tapejara. O evento ainda contou com a presença de lideranças, representantes de entidades civis, servidores municipais, apoiadores e comissões envolvidas na organização do Natal Esperança 2023.

A noite ainda reservou um espetáculo musical com a Banda Milennium, financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura - FAC - RS do Governo do Estado do RS. Após o show, o Papai Noel dedicou um tempo especial para tirar fotos com o público, criando memórias inesquecíveis em uma casa preparada exclusivamente para este momento de união e celebração.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB