Fotos: Fonte Jornalismo
Reunião mensal
22.Novembro.2023
Reunião jantar ACISAT e EXPO TAPEJARA
Na noite desta terça-feira 21/11 ocorreu a reunião jantar da Acisat e Expo Tapejara no La Felicita Eventos, com jantar servido pelo Restaurante Velho Casarão.

No espaço do associado o participante da vez foi a empresa Mecânica Sacon, esse é um espaço onde a ACISAT disponibiliza para que cada associado apresente seus produtos e serviços. A palestra principal da noite, foi ministrada por Rafael Marin, Professor Universitário, referência em processos de Turnaround, Direito Tributário, e reestruturação empresarial e foi sobre a Reforma Tributária: Os Impactos e o Futuro Cenário. No evento, também foi oficializada a abertura da venda dos estandes da Expo 2024.

O presidente da Acisat, André Scuro, agradeceu o apoio dos associados em todas as atividades realizadas do ano. Fez um convite para a região prestigiar o Natal Esperança de Tapejara que é realizado em parceria com a Prefeitura de Tapejara, Câmara de Vereadores e Expo Tapejara.

Sobre o lançamento de vendas de estandes da Expo Tapejara, Scuro disse que a será uma vitrine e um momento espetacular para os associados da entidade e empresários locais que têm a preferência com preços diferenciados no período inicial de vendas.

O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff, em entrevista, afirmou que a Expo mais uma vez promete ser um sucesso. “Remodelamos o parque de exposições para poder acolher ainda mais pessoas. Estamos focados e há uma equipe comprometida trabalhando para a feira. O município vai investir em infraestrutura e melhorias na canalização de água em todo parque. Parabéns Acisat, Expo Tapejara e expositores”, cumprimentou.

O presidente da Expo Tapejara 2024, Jeferson Favretto, apresentou aos presentes os prazos estabelecidos para os interessados em expor na feira. Destacou a ordem de prioridades que valoriza, inicialmente, associados da Acisat, expositores da última edição e empresas tapejarenses.

A venda dos espaços segue o cronograma de prioridades, sendo o período de 21 a 30 novembro, para expositores, Associados da Acisat, que estiveram em 2022. De 01 a 08 de dezembro para os demais associados Acisat. De 11 a 15 de dezembro para empresas de Tapejara e depois de 15 de dezembro para demais empresas interessadas.

Para aquisição dos espaços internos são concedidos descontos de 20% no valor dos investimentos para associados Acisat e mais 10% no pagamento à vista. Para empresas de Tapejara 10% de desconto e 10% para pagamento à vista. Outras empresas têm a possibilidade de 10% de desconto no pagamento à vista. A compra de espaço também pode ser parcelada em até seis vezes.

Para mais informações sob os estandes contate a Expo Tapejara pelo whats 9648-8496 ou 3344-0020 com Joana