54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Fotos: Eduardo Canali
Natal Esperança 2023
15.Dezembro.2023
Padre Ezequiel Dal Pozzo emociona o público durante o show do Natal Esperança 2023
Na noite de quinta-feira (14), Tapejara foi palco de um evento que destacou o espírito natalino e a união entre a população. A Praça Central Silvio Ughini foi iluminada e envolta pela magia do Natal Esperança 2023, uma celebração especial que contou com a participação do padre Ezequiel Dal Pozzo.

O show, intitulado "Vida e Esperança", trouxe uma mensagem de otimismo e amor ao próximo. O repertório, que incluiu músicas de autoria do próprio sacerdote, abrangeu também uma seleção de músicas nacionais e internacionais, com regravações e adaptações voltadas a temas religiosos, familiares, amor e valores.

O evento contou com a presença do Papai Noel, que chegou à praça central conduzido pelo caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, proporcionando um momento mágico para as crianças e suas famílias presentes na programação.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi protagonizado pelo grupo tapejarense "Laços de Mães", formado por mães que enfrentam a perda de filhos, e que promove diversas ações sociais. As mães, pais e familiares soltaram balões, simbolizando seus filhos que partiram, em um momento carregado de emoção e solidariedade. Também participaram do momento grupos dos municípios de Ibiaçá e Sananduva.

Além do espetáculo musical, a programação teve a presença da primeira-dama Nara Terezinha Wolff; do vice-prefeito, Rodinei Bruel (Gipe), representando o prefeito Evanir Wolff (Big); da esposa do vice-prefeito, Vanderleia Favreto; do presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Jeferson Favreto; do presidente do Legislativo de Tapejara, Déberton Fracaro (Betinho); do presidente da Acisat, André Scuro e do empresário Odil Leo Bianchini.

O financiamento do show foi possível através do apoio das empresas Bianchini Center Modas e Bianchini Empreendimentos, que contribuíram por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tapejara
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB