54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Fotos: Eduardo Canali e RS Drones
Natal Esperança 2023
20.Dezembro.2023
Shows com artistas locais e oficinas de dança marcam programação do Natal Esperança
A programação do Natal Esperança 2023 – A magia que encanta, teve sequência durante a tarde e noite de domingo (17), na Praça Central Silvio Ughini. O evento, promovido pela Prefeitura de Tapejara, Câmara de Vereadores, Expo Tapejara e Acisat, reuniu moradores e visitantes com apresentações musicais e atividades festivas.

A tarde iniciou com atividades das oficinas de dança do CRAS, ligadas à Secretaria de Assistência Social, e da HIT Centro de Danças. Destaque, também, para a chegada do Papai Noel, que trouxe alegria e sorrisos, especialmente para as crianças que estavam presentes nas festividades.

Entre as atrações musicais, o público presente pode curtir os shows da banda Casarão, Corner and All Star Band e Banda Accústica.

O evento contou com o apoio de diversos parceiros, entre eles o Grupo Bianchini, Boêmios, Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, Apae, Secretaria da Saúde, Lions e LEO, Família Trentina, e artesãos locais.

Além dos shows, o evento promoveu o sorteio de prêmios da campanha "Valoriza Tapejara", incentivando a participação da comunidade nas atividades locais e estimulando a economia do município.

Assessoria de imprensa Prefeitura de Tapejara
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB