54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Natal Esperança 2023
22.Dezembro.2023
Os Atuais animam o público em mais uma noite do Natal Esperança de Tapejara

Na noite de quarta-feira (20) a programação do Natal Esperança 2023 – A magia que encanta, teve continuidade com apresentações especiais. Abrindo as festividades, Valdir Cerezoli e Banda aqueceram o público, criando uma atmosfera festiva e animada que antecedeu o show principal realizado na Praça Silvio Ughini.

O destaque da noite ficou por conta da banda Os Atuais, que presenteou a plateia com sucessos marcantes que atravessaram gerações e embalaram a noite. A praça se encheu de música, luzes e sorrisos, proporcionando um momento especial para todos os presentes.

Além das atrações musicais, o evento dedicou um espaço especial para reconhecer e expressar gratidão às equipes das comissões responsáveis pela organização do Natal Esperança. O trabalho e a dedicação dessas equipes foram enfatizados em um momento que destacou a importância do esforço coletivo e do empenho necessários para a realização de eventos de grande porte como este.

O prefeito Evanir Wolff (Big) participou do evento acompanhado da primeira-dama Nara Terezinha Wolff. Além disso, Jair Biazus representou o presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Jeferson Favreto. A vereadora Adriana Bueno Artuzi, representou o presidente do Legislativo de Tapejara, Déberton Fracaro (Betinho). A empresária Eliana Piroli representou o presidente da Acisat, André Scuro.

A noite também contou chegada do Papai Noel. O bom velhinho recebeu a comunidade na Casa do Papai Noel, tirou fotos e distribuiu alegria, tornando o Natal Esperança 2023 uma experiência inesquecível para todos.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapejara
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB