Natal Esperança 2023
23.Dezembro.2023
Show com a Banda Real do Paraná anima mais uma noite do Natal Esperança
Na noite de quinta-feira (21), a Praça Silvio Ughini, em Tapejara, foi palco de um novo show que integrou a programação do Natal Esperança 2023 – A magia que encanta. Promovida pelo grupo Os Boêmios, a apresentação da Banda Real do Paraná reuniu um público animado não apenas do município, mas também de toda a região. A noite, entretanto, começou com a apresentação da dupla tapejarense Mezzomo e Castelhano, que abriu a programação com músicas contagiantes, alegrando o público para a tão aguardada apresentação da banda paranaense.

O prefeito Evanir Wolff (Big), prestigiou o evento ao lado da primeira-dama Nara Terezinha Wolff, evidenciando o apoio da administração municipal à cultura e às festividades no município. O vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), e sua esposa, Vanderleia Favreto, também estiveram presentes, demonstrando o envolvimento com as atividades culturais em Tapejara.

A presença do presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Jeferson Favreto, e da vereadora Adriana Bueno Artuzi, representando o presidente do Legislativo de Tapejara, Déberton Fracaro (Betinho), ressaltou a importância do evento para a comunidade e do apoio das entidades nos eventos. O empresário Sérgio Pegoraro Júnior representou o presidente da Acisat, André Scuro, enquanto José Luís Sebben, empresário e representante dos Boêmios, também marcou presença, destacando o apoio e envolvimento do setor empresarial e da promoção do show realizado na noite.

Além das autoridades municipais e empresariais, a chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais esperados. O bom velhinho recebeu a comunidade na Casa do Papai Noel, tirou fotos e distribuiu alegria ao público que esteve presente.

Por assessoria de imprensa de Tapejara