Simone Leite - Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária
Reunião Mensal ACISAT
08.Março
Reunião Jantar da ACISAT em Março Traz Exemplo de MULHER EMPREENDEDORA
A noite desta quarta-feira dia 06, no La Felicitá Eventos, foi brindada com mais uma Reunião Jantar promovida pela ACISAT. O evento contou com a presença de mais de 300 participantes, entre elas entidades, autoridades, imprensa e associados.
Como é tradicional, no mês de março a entidade homenageia o Dia Internacional da Mulher, e nesta ocasião, trouxe nada mais nada menos que a primeira presidente mulher da história da Federasul – Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio Grande do Sul, Simone Leite, a qual contou a sua história, e imensos desafios que enfrentou até chegar onde chegou. Sua palestra falava sobre “Oportunidades e Desafios das Mulheres no Século XXI”. Simone é uma referência para todas as mulheres empreendedoras que se fizeram presente no evento e porque não dizer no estado do Rio Grande do Sul. Atualmente é empresária no ramo da indústria e Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária.
O evento teve música ao vivo com Brisa Acústico, a empresa associada Clínica Affetto, através do seu proprietário Dr. Rogério Jobim Valdivia, fez uso do Espaço do Associado e apresentou seus qualificados serviços prestados na área da saúde da mulher.
Foram realizados sorteios de brindes, promovidos pelos patrocinadores Sicoob e Clínica Affetto, onde as mulheres foram representadas por Eliana Piroli, Daniela Stenzel e Silvia Bortolotto, todas pertencentes a diretoria da ACISAT.
O presidente da ACISAT, André Scuro encerrou o evento, reafirmando nosso compromisso com a Mulher Empreendedora, homenageando, agradecendo as mulheres presentes.