09.Maio.2018
Dia das mães, o que elas querem ganhar de presente?
Treze de maio se aproxima, e muita gente não comprou o presente para o dia das mães. Para não deixar essa data tão especial passar em branco, a Acisat separou algumas sugestões para não errar no presente, e melhor, sugeridos por elas.

Se você ainda não tem ideia do que comprar de presente para sua mãe, eis o momento de encontrar o presente ideal. O presente favorito das mamães são acessórios como anéis, pulseiras e colares. Para a mamãe Marilei Manto, o presente ideal e muito desejado há tempo é um anel. "Carinho e atenção dos filhos são essenciais, mas a gente sempre gosta de ganhar um mimo", adiantou Marilei.

Além de produtos de beleza e perfumaria, a mamães também sonham com "Um dia de beleza". Mirta Machado é mãe de quatro filhos e adora ser paparicada, mas quando fala em presente, não recusa o agrado. "Além de um abraço apertado, muito amor e carinho, um dia de beleza seria ótimo", diz Mirta. A mamãe Silvia Caldato também afirma que "um dia de beleza" é o presente certo.

Blusas, bolsas e sapatos também estão entre os prediletos das mães. Flores também são uma ótima opção, ressalta Salete Fontana. "Eu amo flores, quero ganhar uma flor de dia das mães", dá a dica para as filhas Deise e Kelly.

Também é importante levar em conta o estilo, lembrar de detalhes como tamanho e a cor preferida. Outra sugestão da Acisat é escrever um cartão dizendo quanto você a ama. Também vale levar sua mãe para jantar ou você mesmo preparar uma jantar especial para ela, e claro, lavar louça é missão dos filhos.

Comércio tapejarense aberto até as 16h30 neste sábado, 12 de maio

Para quem ainda não comprou o presente e não quer deixar a data passar em branco ainda dá tempo de comprar. As empresas associadas na Acisat estarão abertas neste sábado, 12 de maio, até às 16h30.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

........

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho