54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
14.Maio.2018
10ª Expo Tapejara será lançada nesta quinta-feira
Na próxima quinta-feira, 17 de maio, no Clube Comercial de Tapejara, acontece o lançamento da 10º Expo Tapejara que será realizada de 8 a 12 de Agosto de 2018. O evento terá presença de empresários de Tapejara e região, além de autoridades convidadas.

Para a 10º edição da Expo Tapejara, os cerca de 200 espaços para comercialização serão remodelados e terão um novo layout para oferecer uma estrutura ainda melhor em relação as outras edições. Na noite de lançamento será divulgada a agenda de venda dos estandes.

Em entrevista, o presidente da Expo Tapejara, Gilberto Borgo, disse que o objetivo do evento é valorizar o empreendedorismo local e regional, agregar conhecimento e tecnologia. “Queremos promover o conhecimento, oportunizar importantes negócios, sem deixar de lado o lazer e a diversão para os visitantes, consolidando a feira em evento referência no Estado”, destacou o presidente.

A entidade promotora é a Expo Tapejara, com apoio da Acisat e Prefeitura Municipal.


Redação: Fonte Agência de Jornalismo


ACISAT Empregos
Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.
Smartphone Android procure no "Play Store";
iPhone procure no "App Store".
Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho


Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB