54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
10.Agosto.2018
Angêla Hirata apresenta estratégia para o sucesso no empreendedorismo
Uma das palestras mais aguardadas na 10ª Edição da Expo Tapejara, aconteceu nesta quinta-feira, 09, no Centro de Eventos e Amostra Tecnológica na Feira.

Angela Tamiko Hirata, conhecida pelo case de sucesso na internacionalização das Havaianas e representação dos negócios internacionais, Hering e Boticário, trouxe as fatores determinantes para a idealização de métodos com o objetivo de desenvolver serviços e produtos.

Com o auditório lotado, a painelista contou sua história de crescimento e os passos para internacionalizar a Havaianas. “Quando você quer você consegue, tenho certeza que muitas já fizeram isso, o segredo é persistir”, conta Angêla.

Ela ainda destaca que o mercado propõem a atratividade, vantagens competitivas e riscos. “Tudo deve ser calculado, as barreiras que vão ser enfrentadas, qual o mercado formador de opinião, o que padronizar e o que adaptar", considerou.

O presidente da Expo, Gilberto Borgo, disse em seu pronunciamento que a determinação das mulheres em buscar seu espaço no cenário de negócios vem aumentando consideravelmente. “Elas quebraram tabus, lutaram e conquistaram seu espaço”, destacou.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB