27.Agosto.2018
Presidente da Acisat prestigia evento com a participação dos candidatos ao Piratini
O evento que aconteceu na quarta-feira (22), foi promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).
Os cinco candidatos ao Piratini foram os convidados do Tá na Mesa, os palestrantes Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Mateus Bandeira (Novo) e Miguel Rossetto (PT) comentaram sobre empreendedorismo, gastos públicos, nova política e segurança.
O presidente da Acisat, Rafael Borille, prestigiou o evento e destaca que o empreendedorismo é caminho para o Estado superar a crise. “Cada candidato apresentou suas ideias e ficou claro, que em qualquer seguimento seja ele público ou privado, é importante empreender para superar os obstáculos encontrados no mercado”, esclarece o gestor.

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho