20.Novembro.2018
Ganhadora da campanha UP MANIA recebe prêmio
Na tarde desta terça-feira, 20, a ganhadora do sorteio da Up Mania realizado dia 09 de novembro, Laura Garcia Rosa representada pela sua mãe Mariza Fernanda Garcia Rosa, recebeu a premiação de mil pires (R$ 1 mil), moeda oficial da campanha, na sede da Acisat. A premiação foi entregue pelo vice-presidente da Acisat, Douglas Cadini, pelo gerente do Supermercado Rech, Diego Rech e representante da Prefeitura Municipal.

Compre nas empresas participantes identificadas com cartaz e continue trazendo seus cupons nas empresas associadas, ou, troque notas fiscais de qualquer compra em Tapejara na prefeitura, lembramos que no final do ano tem sorteio de um carro 0 km.

Ao comprar no comércio local, os cidadãos promovem o desenvolvimento do município, contribuem para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. Acreditar nas potencialidades e nas perspectivas desta área é acreditar no desenvolvimento do município. Cresça com nossa cidade. Prestigie o comércio local.

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho