Diretoria ACISAT 2019/2020. (Foto: Jornal Novo Tempo)
POSSE NOVA DIRETORIA
16.Janeiro.2019
Nova diretoria da ACISAT tomou posse nesta terça-feira
Nesta terça-feira (15), em uma cerimônia realizada no Clube Comercial, tomou posse a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (ACISAT).
No decorrer do evento houve o pronunciamento de autoridades e a assinatura do termo de posse pelos novos integrantes da Diretoria.
Durante a solenidade o, agora, ex-presidente, Rafael Borille destacou seu trabalho à frente da ACISAT durante o período 2017-2018. Rafael fez a prestação de contas e apresentou o trabalho realizado pela entidade enquanto esteve na presidência, aproveitando a eventualidade para agradecer a todos os colaboradores, diretos ou indiretos, que auxiliaram na sua gestão. Douglas Sanson Cadini, vice-presidente da Diretoria de 2017-2018, entregou uma homenagem a Rafael reconhecendo o seu trabalho enquanto esteve na direção da ACISAT.
Em seu discurso Cristiano da Silva, presidente empossado que irá assumir a gestão 2019-2020, agradeceu a confiança depositada nele pelos associados e o novo Conselho Diretor, mencionando suas intenções de trabalhar em conjunto e de forma democrática.
A partir de hoje a nova Diretoria da ACISAT passa a ser:
Presidente: Cristiano da Silva;
Vice-presidente: Valdir Tamanho;
Conselho do Comércio: Vice-presidente Fernando Pereira Maier; Diretores: Guilherme Vedana, José Luiz Munaretto e Celso Piffer;
Conselho de Indústria: Vice-presidente: Luciano Zanchetta; Diretor: Evanir Wolff;
Conselho de Serviços: Vice-presidente: Marcos Aurélio Mezzomo; Diretor: André de Giacometti;
Conselho de Agropecuária: Vice-presidente: Jair Antônio Biazus;
Conselho de Finanças e Patrimônio: Vice-presidente: Murilo Sbardelotto Bee; Diretores: André Luis Scuro e Marcelo Caetano Manente;
Conselho Social: Vice-presidente: Douglas Sanson Cadini; Diretor: Giovani Samujeden;
Diretoria do SPC/ASS Jurídica: Diretor: Irapuan Jorge Teixeira;
Membros do Conselho Fiscal: Maria Ignez Dallagasperina, Luciano Girardi e Rodinei Agostini;
Suplentes do Conselho Fiscal: Marcos André Bianchi, Moacir Gasparin e Julia Tognon Mezzomo;

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho