Foto: Adriana Artuzi
REUNIÃO MENSAL ACISAT
17.Abril.2019
Presidente da Adubos Coxilha ministra palestra em Reunião Mensal da Acisat
A reunião jantar da Acisat que aconteceu na terça-feira (16/04), contou com expressiva presença dos associados. Na oportunidade, o

Presidente da empresa Adubos Coxilha, Norberto Dall’Olivo, ministrou a palestra relatando fatos de sua trajetória profissional, desafios enfrentados em épocas difíceis e conquistas realizadas com muito suor, trabalho e coragem. O encontro aconteceu no Clube Comercial de Tapejara.

Na oportunidade, Norberto explanou sobre as estratégias que aplicou para que a sua empresa prosperasse, contando as dificuldades e realizações que obteve. A explanação prendeu o público, com muito conteúdo e transmissão de conhecimento, demonstrado que temos muito a aprender com nossos empresários.

Na ocasião, as representantes da Associação de Proteção aos Animais – APATA, Kelly Casamali e Elizandra Damiani fizeram uma explanação sobre a entidade que cuida dos animais de rua de nossa cidade. Apresentaram no telão alguns dos muitos casos de maus tratos e abandono que a APATA custeia o tratamento para que esses animaizinhos se reabilitem e possam ser adotados com o auxílio dos integrantes da entidade. Explicaram as dificuldades que a APATA sempre enfrentou, que com pouquíssimos recursos e muito sacrifício de seus integrantes conseguem realizar um trabalho extraordinário atendendo inúmeros casos. A APATA sobrevive apenas de doações de simpatizantes com a causa e nesta noite abriu a oportunidade para que também os associados da ACISAT pudessem colaborar através da mensalidade que pagam a ACISAT, acrescentando um valor mensal que a ACISAT repassará mensalmente a APATA. Todo associado que tiver interesse pode procurar a ACISAT para aderir ao projeto.

Por fim, o Presidente da Acisat, Cristiano da Silva, agradeceu a presença de todos no evento salientando o seu compromisso com o crescimento da entidade.
.