Foto: ACISAT.
REUNIÃO JANTAR
22.Maio.2019
Cartão ACISAT ÚtilCard é Apresentado em Reunião Jantar
Na noite desta terça-feira (21/05), a Acisat promoveu a reunião mensal com seus associados. Na ocasião, foram apresentados os treinamentos que serão realizados pela parceria entre a ACISAT, SENAI e Prefeitura de Tapejara, a apresentação Cartão ACISAT ÚtilCard e do projeto Espaço Gestão 2019. O encontro aconteceu no Restaurante Velho Casarão.
No primeiro momento, Rafael Moser, agente de relações com o mercado do Sistema Fiergs, e Valquiria Moll Grazziotin, gerente de operações do SENAI/RS, apresentaram os cursos que serão realizados na cidade em parceria com a ACISAT e Prefeitura de Tapejara. Estes treinamentos irão abranger diferentes modalidades, como a têxtil, padaria e confeitaria e mecânica automotiva.
Na oportunidade, Henrique Seben, membro da Comissão Central do Espaço Gestão, apresentou informações sobre o projeto que irá acontecer de 05 a 07 de agosto de 2019. Henrique destacou a importância do evento para o município e apresentou aos associados a programação desta edição.
Para finalizar as apresentações da noite, Tiago Lemos dos Santos, consultor comercial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina-FACISC, explicou as funções do Cartão ACISAT ÚtilCard, que é o novo projeto da ACISAT para movimentar o comércio local e oferecer taxas muito menores que os cartões convencionais, além de manter receita dentro do município de Tapejara.
O Presidente da Acisat, Cristiano da Silva, convidou a toda a comissão organizadora do Projeto Cartão ACISAT ÚtilCard para estar à frente junto com ele, agradeceu o empenho de todos, destacando a importância desse projeto. Salientou que será um marco na história da ACISAT.