Programação completa do evento foi apresentada em reunião da ACISAT
ESPAÇO GESTÃO
23.Maio.2019
De vendedor de água ao Espaço Gestão 2019 (passando por Havard): Rick Chesther em Tapejara
Um dos palestrantes mais requisitados do Brasil fará a abertura do Espaço Gestão 2019 em Tapejara. Conhecido como o vendedor de água de Copacabana, Rick Chesther será o responsável pela palestra motivacional da 5ª edição do evento que discute empreendedorismo, carreira e agronegócios bianualmente em Tapejara.

O Espaço Gestão é promovido pela ACISAT, Expo Tapejara Feiras e Eventos, JCI Tapejara, e Prefeitura de Tapejara e acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2019 em Tapejara com o tema A Revolução do Conhecimento. Além de Chesther, o evento contará com palestrantes de renome como Pedro Henrique Brair, Celso Henrique Sartori, Pedro Lutz Ramos, dentre outros (confira a programação completa abaixo).

A programação completa do evento foi apresentada na noite de terça-feira (21/05) em reunião jantar da ACISAT por Henrique Seben, um dos coordenadores do evento. Os ingressos ainda não estão a venda, mas os valores já foram divulgados. O passaporte para os três dias de evento custará 180 reais e o ingresso para uma noite custará 90 reais. Estudantes, Pessoas com Deficiência, associados da ACISAT e seus colaboradores, membros da JCI Tapejara e funcionários da Prefeitura de tapejara pagam meia-entrada. Além disso, no dia 06 acontece a reunião almoço da ACISAT com palestra de Edite Zatta com o tema Gestão Criativa de Pessoas e ingressos a 35 reais. Associados da ACISAT têm direito a uma cortesia.

Em breve a coordenação do Espaço Gestão 2019 estará divulgando mais detalhes sobre o evento, além dos pontos de venda e formas de pagamento dos ingressos.

O que: Espaço Gestão 2019
Quando: 05, 06 e 07 de agosto de 2019
Onde: Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira
Quanto: Passaporte R$ 180,00
Ingresso R$ 90,00
(Estudantes, Pessoas com Deficiência, associados da ACISAT e seus colaboradores, membros da JCI Tapejara e funcionários da Prefeitura de tapejara pagam meia-entrada).

05/08 - Segunda-Feira
19:30 – Abertura Oficial
20:30 – Palestra com Rick Chesther - De vendedor de água de Copacabana a influenciador digital

06/08 – Terça-Feira