54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Agora, além dos 6 cursos presenciais, instituição oferece 54 EAD
ENSINO
23.Maio.2019
FAT – Faculdade e Escola passa a oferecer ensino superior a distância
A FAT – Faculdade e Escola continua investindo em educação qualificada em Tapejara e, a partir de agora, passa a oferecer ensino superior a distância. A novidade ocorre através de parceria com a UniCesumar, melhor EAD do Brasil segundo o MEC. Com isso, os estudantes da região terão 54 novas opções de curso superior a distância com provas presenciais realizadas na FAT em Tapejara.

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por oito anos consecutivos. Está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 190 mil alunos, aproximadamente 600 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. A UniCesumar oferece professores renomados, sendo 80% mestres ou doutores e material didático exclusivo.

A parceria entre FAT e UniCesumar fortalece ainda mais a faculdade e escola de Tapejara que vem realizando constantemente investimentos em qualificação para todos os níveis de ensino. Recentemente a FAT realizou pareceria com a Escola de Inteligência de Augusto Cury para oferecer educação emocional nos níveis infantil, fundamental e médio. A instituição também oferece cursos técnicos, centro de idiomas, ensino superior presencial e pós-graduação.

Assessoria de Imprensa FAT-Faculdade e Escola

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB