54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 29°C | Foto: Alina Souza / CPMemória
CLIMA
13.Junho.2019
Rio Grande do Sul segue com calor e sol na maioria das regiões nesta quinta
O tempo nesta quinta-feira quase nada muda em relação aos últimos dias na maioria das regiões gaúchas. O Rio Grande do Sul registrará outra jornada de sol e nuvens predominantemente altas. No Sul haverá mais nuvens e chance de chuva em diferentes pontos, apesar de o sol aparecer em várias localidades.

Bloqueio atmosférico mantém o tempo seco e com temperatura acima da média. Amanhecer com neblina isolada. Tarde muito quente para os padrões de junho com máximas ao redor dos 30ºC no Noroeste, área de Uruguaiana, no Centro do Estado, Vales e Grande Porto Alegre.

As mínimas rondam os 7°C em São José dos Ausentes e os 10°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30°C em Santa Cruz e Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 29°C.

Por conta de um bloqueio atmosférico, uma frente de temporais não consegue progredir para o Sul do Brasil e mantém a chuva por muitos dias seguidos na região do Prata, entre Uruguai e Argentina. Pela proximidade geográfica, o Oeste e o Sul gaúcho acabam também tendo instabilidade.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB