54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Chuva deve atingir também a capital gaúcha nesta quarta-feira | Foto: Samuel Maciel / CP Memória
CLIMA
04.Dezembro.2019
RS deve ter chuva na maioria das regiões nesta quarta-feira
Após vários dias de sol e calor, o Rio Grande do Sul deve ter chuva na maioria das regiões nesta quarta-feira. O sol aparece no início da manhã, mas ao longo do dia a nebulosidade predomina e, com isso, as áreas de instabilidade trazem chuva, especialmente para as regiões Norte e Noroeste do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, áreas do Centro também serão afetadas pela chuva, e as pancadas devem se intensificar no fim do dia, com risco de chuva mais forte, vento e raios, sem descartar a possibilidade de temporal ou granizo. As regiões Sul e Oeste devem ter tempo limpo.

Em Porto Alegre, sol aparece, mas também haverá chuva. Na Capital, a mínima deve ser de 17°C, enquanto a máxima deve chegar aos 29°C.

Mínimas e máximas no RS
Santa Rosa 19°C / 26°C
Erechim 18°C / 23°C
Uruguaiana 17°C / 30°C
Caxias do Sul 15°C / 25°C
Pelotas 17°C / 30°C
Torres 18°C / 26°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB