54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Segunda-feira será de temperaturas baixas no RS | Foto: Alina Souza
CLIMA
25.Maio.2020
Chuva dá trégua, mas temperaturas baixam nesta segunda-feira no RS
O sol volta a aparecer no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. No entanto, o dia começa e termina com temperaturas mais baixas. O vento também sopra forte, com rajadas que podem chegar a 90km/h no Sul e no Leste. O vento, frio, baixará a sensação térmica.

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve haver mais nuvens em alguns locais, e chuva isolada em pontos da costa. No entanto, deve ser passageira.

Porto Alegre também deve ter ventos fortes, em um dia de sol entre nuvens. Na Capital, a mínima será de 12°C, e a máxima não passa dos 19°C.

Mínimas e máximas no RS
Caxias do Sul 7°C / 17°C
Vacaria 7°C / 15°C
Torres 13°C / 20°C
Santa Maria 8°C / 19°C
Bagé 10°C / 17°C
Pelotas 11°C / 18°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB