54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Divulgação/Acisat.
ACISAT
08.Julho.2020
ACISAT realiza visita ao Promotor de Justiça de Tapejara, Dr Márcio Schenatto
No dia 07 de julho de 2020, o Presidente da ACISAT Cristiano da Silva e o Assessor Jurídico da entidade Sr. Irapuan Jorge Teixeira, estiveram em visita ao Promotor de Justiça de Tapejara Dr Márcio Schenatto. Na ocasião foram tratados diversos assuntos de interesse da entidade e de seus associados, principalmente os relativos ao setor comercial, que vem tendo inúmeros problemas em razão da Pandemia do Covid-19 e também pelas restrições estabelecidas pelo governo estadual.
O diálogo estabelecido foi muito produtivo e o Dr Márcio Schenatto foi muito receptivo e solidário com a situação que o empresariado de Tapejara vem sofrendo pelos impactos negativos que as restrições tem ocasionado e se colocou a disposição para dialogar e buscar mecanismos que minimizem estes efeitos negativos que trazem problemas não só para a classe empresarial, mas também à comunidade em geral, que tem sofrido com a diminuição da geração de emprego e renda.
Por fim, o Presidente da ACISAT ressalta que esta aproximação demonstra o compromisso e seriedade que a entidade tem para com seus associados e a comunidade tapejarense, e que o Ministério Público por meio do Dr Márcio Schenatto, também demonstra a mesma preocupação e responsabilidade com a saúde pública e com as questões econômicas e sociais decorrentes.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB